O que é a Peacock?

A Peacock é uma loja online aberta 365 dias numa plataforma desenhada para si, intuitiva e atraente, onde encontrará o artigo especial para a sua casa.

Como posso entrar em contacto com a Peacock?

Faça uma visita à nossa loja física, teremos todo o gosto em recebê-lo:

Morada: Rua Nossa Senhora da Maia ***, ****-*** Maia

Ou através dos seguintes contactos:

Telefone: (+351) *** *** *** / (+351) *** *** ***
Email: info@peacock.pt
Chat: Se não estivermos online, deixe a sua mensagem, responderemos o mais breve possível.

Para que países enviamos encomendas?

O nosso envio é para Portugal e Continente. As encomendas são entregues pela TNT. Se reside noutro país, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em o ajudar.

Quais são os métodos de pagamento aceites?
  • Referência Multibanco
  • MB Way
  • Cartão de Crédito (Visa e Mastercard)
  • PayPal
  • Transferência Bancária
Qual é o custo de portes das encomendas?

Aos preços apresentados são acrescidos o valor dos portes para cada encomenda, calculados com base no peso da encomenda e do respetivo destino de entrega, o total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda.

Quando é que a minha encomenda será enviada?

As encomendas efetuadas na nossa loja online só serão processadas e enviadas após a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Em atualização...

Não são considerados para o prazo de entrega os dias de fim-de-semana e feriados.

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Todos os produtos enviados pela Peacock devem ser examinados imediatamente após a sua receção.

Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificando devidamente o motivo da devolução na guia de remessa / carta de porte e notificar de imediato a Peacock através do seguinte email: loja@peacock.pt, indicando o número da sua encomenda.

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.

Como posso receber as promoções e novidades?

Ao subscrever a nossa newsletter receberá todas as nossas promoções, campanhas e novidades.

Esta subscrição não submete um registo de conta na nossa Loja Online.

Porque devo registar-me na Loja Online?

O registo na Peacock permite a todos os clientes que submetam as suas encomendas com o início de sessão efetuado, tenham acesso ao histórico de encomendas e monotorização de envio das mesmas, gerir os seus dados pessoais, consultar os Vouchers atribuídos e ainda ‘’guardar” os seus produtos favoritos em “As minhas listas de desejos”.

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Iniciar Sessão ou Repor palavra-passe
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização.Saiba maisclose
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt