O que é a Peacock?
A Peacock é uma loja online aberta 365 dias numa plataforma desenhada para si, intuitiva e atraente, onde encontrará o artigo especial para a sua casa.
Como posso entrar em contacto com a Peacock?
Faça uma visita à nossa loja física, teremos todo o gosto em recebê-lo:
Morada: Rua Nossa Senhora da Maia ***, ****-*** Maia
Ou através dos seguintes contactos:
Telefone: (+351) *** *** *** / (+351) *** *** ***
Email: info@peacock.pt
Chat: Se não estivermos online, deixe a sua mensagem, responderemos o mais breve possível.
Para que países enviamos encomendas?
O nosso envio é para Portugal e Continente. As encomendas são entregues pela TNT. Se reside noutro país, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em o ajudar.
Quais são os métodos de pagamento aceites?
- Referência Multibanco
- MB Way
- Cartão de Crédito (Visa e Mastercard)
- PayPal
- Transferência Bancária
Qual é o custo de portes das encomendas?
Aos preços apresentados são acrescidos o valor dos portes para cada encomenda, calculados com base no peso da encomenda e do respetivo destino de entrega, o total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda.
Quando é que a minha encomenda será enviada?
As encomendas efetuadas na nossa loja online só serão processadas e enviadas após a confirmação do pagamento.
Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Em atualização...
Não são considerados para o prazo de entrega os dias de fim-de-semana e feriados.
O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Todos os produtos enviados pela Peacock devem ser examinados imediatamente após a sua receção.
Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificando devidamente o motivo da devolução na guia de remessa / carta de porte e notificar de imediato a Peacock através do seguinte email: loja@peacock.pt, indicando o número da sua encomenda.
Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.
Como posso receber as promoções e novidades?
Ao subscrever a nossa newsletter receberá todas as nossas promoções, campanhas e novidades.
Esta subscrição não submete um registo de conta na nossa Loja Online.
Porque devo registar-me na Loja Online?
O registo na Peacock permite a todos os clientes que submetam as suas encomendas com o início de sessão efetuado, tenham acesso ao histórico de encomendas e monotorização de envio das mesmas, gerir os seus dados pessoais, consultar os Vouchers atribuídos e ainda ‘’guardar” os seus produtos favoritos em “As minhas listas de desejos”.