A loja Peacock compromete-se a realizar a entrega das encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo médio de 10 dias úteis após confirmação do pagamento por parte da entidade bancária (para Açores e Madeira, ou envios internacionais, o prazo de entrega poderá ser maior).

A encomenda é entregue na morada indicada por si na área "Morada de Entrega" (domicílio, trabalho, etc. - nunca em apartados de correios).

Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações é enviado um e-mail automático a informar.

Período de entrega

A loja Peacock só faz expedições nos dias úteis até às 15h. Desta forma não são contabilizados sábados, domingos e feriados para estimativa de entrega das encomendas.

As entregas são efectuadas de segunda a sexta-feira, excepto em dias feriados.

A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade de fornecedores e transportadoras.

Recolha na loja

Caso seleccione a recolha na loja física, será indicada, por e-mail ou telefone, a data em que a encomenda estará pronta nas nossas instalações. Deverá trazer consigo o comprovativo do pedido que é enviado por e-mail

Stock e mercadorias

Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos face à data de estimativa apresentada, não confere ao cliente o direito a indemnização.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar em stock, a loja Peacock entarará em contacto consigo por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data de pagamento do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

A loja Peacock poderá sugerir a escolha de um produto com qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recuso, a loja Peacock procederá ao reembolso* do produto (excepto em produtos sujeitos a encomenda a fornecedor).

*ver "Condições Venda Online".

A loja Peacock efectuará a devolução/troca caso algum produto apresente defeito devido ao transporte. Caso verifique que a embalagem se encontra danificada deverá enviar fotos da mesma para o e-mail: loja@peacock.pt de forma a podermos reclamar junto da transportadora.

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Iniciar Sessão ou Repor palavra-passe
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização.Saiba maisclose
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt