A loja Peacock compromete-se a realizar a entrega das encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo médio de 10 dias úteis após confirmação do pagamento por parte da entidade bancária (para Açores e Madeira, ou envios internacionais, o prazo de entrega poderá ser maior).
A encomenda é entregue na morada indicada por si na área "Morada de Entrega" (domicílio, trabalho, etc. - nunca em apartados de correios).
Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações é enviado um e-mail automático a informar.
Período de entrega
A loja Peacock só faz expedições nos dias úteis até às 15h. Desta forma não são contabilizados sábados, domingos e feriados para estimativa de entrega das encomendas.
As entregas são efectuadas de segunda a sexta-feira, excepto em dias feriados.
A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade de fornecedores e transportadoras.
Recolha na loja
Caso seleccione a recolha na loja física, será indicada, por e-mail ou telefone, a data em que a encomenda estará pronta nas nossas instalações. Deverá trazer consigo o comprovativo do pedido que é enviado por e-mail
Stock e mercadorias
Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos face à data de estimativa apresentada, não confere ao cliente o direito a indemnização.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar em stock, a loja Peacock entarará em contacto consigo por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data de pagamento do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.
A loja Peacock poderá sugerir a escolha de um produto com qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recuso, a loja Peacock procederá ao reembolso* do produto (excepto em produtos sujeitos a encomenda a fornecedor).
*ver "Condições Venda Online".
A loja Peacock efectuará a devolução/troca caso algum produto apresente defeito devido ao transporte. Caso verifique que a embalagem se encontra danificada deverá enviar fotos da mesma para o e-mail: loja@peacock.pt de forma a podermos reclamar junto da transportadora.