a MATHILDE M. já chegou à nossa loja online

A: comment Comentários: 0 favorite Visualizações: 213

Perfumes de ambiente, difusores e velas já fazem, hoje em dia, parte da decoração de uma casa.

Decorar a casa com bom gosto e harmonia não é tarefa fácil. Além disso, a decoração não trabalha apenas com o estímulo visual. Trabalha, também, com todos os outros sentidos: o tacto no conforto do ambiente; a audição na escolha da música que sugere a atmosfera; e o olfacto que está ligado, directamente, com a nossa memória, trazendo a sensação de alegria, tranquilidade e energia.

Por isso os aromatizadores são o ponto chave na decoração de uma casa pois, para além de funcionarem como apontamentos de decoração são, igualmente, causadores de emoções.

Conheça, agora, a importância de aromatizar a sua casa.

Embora represente 3,5% da nossa percepção do mundo, o olfacto é o mais poderoso sentido capaz de atribuir, assim como a decoração, uma personalidade à sua casa e torná-la inesquecível. 

Süskind, no seu livro intitulado "O perfume" escreve:

"[...] As pessoas podiam fechar os olhos diante da grandeza, do assustador, da beleza, e podiam parar os ouvidos diante da melodia ou de palavras sedutoras. Mas não podiam escapar ao aroma. Pois, o aroma é um irmão da respiração. E penetra nas pessoas, elas não podem escapar-lhe caso queiram viver. E bem para dentro delas é que vai o aroma, directamente para o coração, distinguindo lá categoricamente entre atracção e menosprezo, nojo e prazer, amor e ódio. Quem dominasse os odores dominaria o coração das pessoas."

Delicie-se com as frangâncias Mathilde M.

PEACOCK, porque a sua vida faz parte do nosso projecto!

Comentários

Deixe o seu comentário

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Iniciar Sessão ou Repor palavra-passe
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização.Saiba maisclose
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt